terça-feira, 4 de outubro de 2011

ORIGAMI DE TECIDO

Dobrar tecido, aff !!! é uma lição de paciência. Cada dobra tem que ser meticulosamente, pacientemente, milimetricamente  e outros mentes... bem  feitas, e isso tudo  graças a um blog  maaaaaaaravilhoso da Flaviane que conheci na net, Vocês  vão amar de paixão, é lindissimo o trabalho dela.

e aki eu fiz uns, pra mostrar pra vcs

Adorei fazer essas corujinhas
Esse foi um pedido para uma escola de uma amiga minha

mais  corujas

Lá no blog da Flaviana vcs vão encontrar  todas as dicas para fazer essa corujinha, e  outras idéias fantásticas, e quem sabe  até falar japonês .. 
um abração

5 comentários:

  1. Olá Elsa. Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog que é puro encantamento. Adorei encontrar Origami por aqui. Durante anos fiz muito origami e realmente adoro me desfiar neste exercício de paciência. Tenho muitos livros que comprei com idéias maravilhosas e "quase" impossíveis de serem reproduzidas, tamanha a complexidade dos modelos. Mas servem de inspiração para novos desafios. Vendo esses origamis tão lindos em tecido que você fez, fiquei tentada a reiniciar minha carreira. Vou lá visitar o blog indicado por você e seguir sua inspiração. Deixo um grande abraço e espero que volte sempre lá no Maria Reciclona. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Nina, que coisas maaaaais fofas! Adorei te receber lá no blog! Já estou aqui também! Volta sempre... e vou guardar essas ideias fofas. Já fiz origami, mas nunca de tecido! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina,
    Não conhecia este origami de tecido e achei os trabalhos lindos. Vou dar uma olhadinha no blog que vc indicou.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisa linda!!!!!!
    adorei!!!!!!!
    bjas Edna

    ResponderExcluir